sexta-feira, 30 de abril de 2010

É que...

Sempre que tento achar respostas e explicações para inúmeras neuras e angústias, percebo que de fato não me conheço. É uma coisa difícil essa de conhecer a si mesma não é?!
Se me perguntarem hoje quem sou, não saberei dizer e responderei apenas que estou aprendendo a viver e que talvez, apenas talvez, quando for bem velhinha e a vida já tiver me pregado todas as peças, poderei então pensar sobre a resposta para essa pergunta tão complexa.
A cada dia surpreendo-me com obviedades, com atitudes e reações que pensava jamais ter e surpreendo-me ainda mais com a velocidade em que meus pensamentos fluem e modificam e me transformam em um ser único e complexo, cheio de estranhezas e particularidades.
Talvez seja por isso que não saiba viver sem minhas preciosas (!) amizades. Por uma razão ainda desconhecida, percebo que em cada amigo (a) meu (minha), tem um pouquinho de divindade para que Deus me mostre que está cuidando de mim de uma forma que só Ele há de entender. Mas ao mesmo tempo cada um (a) deles (delas) carrega em si um pouco de loucura para me mostrarem que não é possível chegar até as nuvens com os pés no chão.
É através das mais sábias e simples palavras e também pelos gestos de amizade que percebo que essas pessoas me conhecem melhor do que eu! Ah! Mas como pode ser?! Ousadas essas amizades! Quem me trazem uma felicidade sem tamanho.
Talvez essas pessoas não saibam o quanto são importantes. Mas é que, no fundo eu acho que em mim tem sempre um pedacinho delas. Eu sou feita das coisas que aprendi com elas e com o mundo, que, muitas vezes, aprendi a conhecer em suas companhias. Acho que no fundo, sou feita daquilo que elas fizeram de mim com suas risadas, com suas histórias, com suas lições, com suas lágrimas, com sua companhia. É que talvez eu seja alguém melhor, por carregar em mim um pedacinho de todas essas pessoas. =)

4 inquietações:

Juliana Farina disse...

aiii...que fofo!

fiquei pensando que pedacinho será que você tem de mim? minha loucura? meu drama? hauhauhauahuahau

Lindo, lindo!

Carlota disse...

Hummm, pode ter certeza que a loucura, fica por minha conta...rs
Adoro fazer parte de vc, e o que é mais legal, ter vc como uma parte minha...
Amuuu
Sempre...
Bjos

Dia 10 disse...

E assim a gente compõem a música mais bonita!

Andrew disse...

Hum... realmente os amigos nos conhecem muito bem!" Não podemos negar ;)

Anjo, estou surpreso com algumas transformações excelentes na sua vida. Você é uma amiga que me faz lembrar que há pessoas maravilhosas no mundo e, melhor ainda, perto de mim! =)

Vou compartilhar um trecho de um poema contigo..

O que pensamos é menos do que sabemos;
O que sabemos é menos do que amamos;
O que amamos é muino menos do que existe;
E nesta concreta extensão, somos muito menos do que somos.
R.D. Laing

Adoro você. Cuide-se
Andrew