quinta-feira, 25 de março de 2010

Silêncio

Não diga nada, por favor.
Vem cá.
Chega mais perto...
Deixa eu te sentir.
Encosta tua barriga na minha.
Abrace-me. Sinta-me.
Deixe-me deitar em teu ombro.
[Me perco em você]
Fecha os olhos.
Meu rosto em teu pescoço...
Sinto seu cheiro.
Meus lábios na tua nuca...
Quero-te!
Não diga nada.
Palavras são banais.
Nunca dizem o essencial.
O essencial é sentir.
E no silêncio...
Tua boca na minha.
Teu cheiro em mim.
Abraça mais forte.
Teu corpo no meu...
Sinto-te! Quero-te!

6 inquietações:

Leonardo Costa disse...

Muito lindo o poema ,; eh seu?
parabens;

Carlota disse...

Nossa que intenso miga.....
Ahhh o desejo...rs
Mas alias, Freud explica....rs

ju. disse...

silêncio assim?
também quero! hahahahaha

Unknown disse...

Uau!

Além de tudo que conheço sobre vc, vc aparece com esse poema MARAVILHOSO, ai bebe...
te amo d+ vc é a flor(frô) do meu jardim....


Beijão do seu
Amor!!!!!!!

Vinícius Mendes disse...

Eita preula!

Unknown disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....como ja disse anteriormente, muitoo legal esse texto, viu!!!
Curti!! Parabéns!