segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mas fica só entre a gente, tá?

Necessidade imensa de gritar. É isso!
Sentimentos inexplicáveis, difíceis de traduzir em palavras!
Compartilhar medos, angústias, dores e segredos...
Intimidade é algo assustador!
Cumplicidade é coisa rara...
Confiança exige tempo, respeito e transparência.
Só que transparência implica intimidade.
Esse é um ciclo que torna os relacionamentos tão complexos!

Tem coisas que só a própria experiência pode explicar.
Viver vai muito além do que se pode imaginar.
Alias, tem coisas realmente inimagináveis que surpreendem!
Só quem vive é que pode entender a grandeza de pequenos gestos.
Acontece! Aquilo que menos se espera: acontece!
E quando acontece: o que fazer com tudo isso?
Já se sofre tanto nessa vida, que entre todas as opções, o riso é a melhor solução.
Rir! Ah, um riso de alívio pela dor, pela vergonha, pelos erros!
Um aprendizado. Definitivamente um grande aprendizado! Inesquecível...
É o que se tem para o momento: o riso e o grito!


“... e nesse silêncio profundo se esconde minha imensa vontade de gritar” – Clarice Lispector.

5 inquietações:

ju disse...

caramba!!!

isso completa meu último post: HABILIDADE.

perfeito! se tivéssemos combinado não teria dado certo!
rsrsrsrsrsrsrs

Calcanhar de Aquiles disse...

Encontrei comigo mesmo lendo seu texto.

Sucesso na vida e no blog.
Abraço amigo sempre.

Gabriel disse...

As palavras é que são simples, complexos são os sentimentos.

Tenha pensado nisso ultimamente, e realmente intimidade vem da confiança, que só se adquire com o tempo.

Gostei do texto, e já aguardo por mais.

Beijão.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog ... Coisas interessantes, intrigantes, irritantes vc escreve ... Adoro!
Me peguei pensando aqui rsrs ... Coisas de mulher!
Não dá para parar de pensar ... Vc está se formando, será psicóloga, não é?
Ahhhh ... será uma excelente profissional, tenho certeza!

Até ... Um abraço ...

Dia 10 disse...

"Fiz meu berço na viração. Eu só descanso na tempestade. Só adormeço no furacão."